12 de abril de 2010

Revista destaca as obras e ações da administração

Meu agradecimento a todos que colaboraram para realização desta Revista, em especial aos secretários e servidores da prefeitura de Massaranduba.
A Administração Municipal lançou a revista “Massaranduba um novo tempo” apresentando à população as principais realizações do primeiro ano de governo. A publicação tem 36 páginas e está dividida por secretarias. A área de infra-estrutura é um dos destaques com diversas realizações, como os trechos que receberam pavimentações asfáltica, além dos 1.500m² em trechos recuperados. Merece destaque também as obras de contenção de alagamentos e a reforma da Prefeitura que foi uma obra essencial para preservar o patrimônio público. Massaranduba também alcançou grandes avanços na área de saúde, com o aumento da oferta de exames, consultas e auxílios oferecidos. Houve a renovação e reforma da frota de máquinas e veículos, agilizando os serviços e obtendo economia em manutenção. A agricultura, através da patrulha agrícola, melhorou o acesso às propriedades e incentivou o aumento da qualidade e produtividade. Outra área que também ocupa lugar de destaque é o esporte.
Foram dezenas de competições envolvendo atletas e a comunidade e a implantação do PAF – Programa Atleta do Futuro, que atendeu mais de 600 alunos. Na área cultural e de eventos foi realizado o 4º Stammtisch, sucesso de público e muito elogiado por ter sido realizado pela primeira vez nas ruas centrais. Após tantas realizações, projetos e obras concluídas, a administração de Massaranduba, tendo a frente o prefeito Mário Fernando Reinke e o vice-prefeito, Armindo Sésar Tassi, encerrou o ano de 2009 com chave de ouro, com a entrega da belíssima decoração natalina que surpreendeu e sensibilizou a todos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho.
    Destaque para a foto do Sergio Parisi no final dda revista.

    ResponderExcluir
  2. muito legal mesmo foto fala por si mesmo O TRABALHO CONTINUA....

    ResponderExcluir