1 de abril de 2010

Abertas inscrições para a 1ª Mostra de Humor de Jaraguá do Sul


As inscrições para a 1ª Mostra de Humor de Jaraguá do Sul estão abertas até o dia 21 de abril. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail humorjaraguadosul@gmail.com. O tema é “Copa do Mundo” e envolve as categorias charge, caricatura, história em quadrinhos e cartum. Regulamento e demais informações estão disponíveis no site http://humorjaraguadosul.wordpress.com. O evento é idealizada pela professora de História em Quadrinhos, Maria Cristina Pretti Faria. A abertura da Mostra está prevista para o dia 28 de abril, no Museu Emílio da Silva. Cristina Pretti se diz surpresa com o grande interesse despertado pelo evento. “Inicialmente as inscrições eram destinadas apenas para estudantes, mas devido aos diversos pedidos, abrimos também para os profissionais da área” esclarece.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Albino e fico muito feliz em estar aqui com você, construindo a história cultural de jaraguá do Sul.
    Os Workshops foram um sucesso e esperamos todos que, a 1ª Mostra de Humor de Jaraguá do Sul, fomente os talentos da arte de humor em Santa Catarina!
    Um forte abraço,

    Cristina Pretti.
    Arte-educadora,
    Artista plástica e
    Produtora cultural.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Belo esforço em prol da difusão da arte. Esperamos que as autoridades como Paulo Bauer e Luiz Henrique apanhem nas urnas de 2010, por não reconhecerem os profissionais da educação, não pagando o Piso Nacional do Magistério, conforme a Lei Federal.
    Ademir Pfiffer - Professor de História/CEJA

    ResponderExcluir