A feira se destaca por ser popular e reunir expositores de diversos segmentos como calçados, confecções, cama, mesa, banho, decoração e serviços. Esperada pelos consumidores de Francisco Beltrão e região, a Expoliquida foi lançada na Cresol Tradição, patrocinadora master do evento. O patrocínio oficial é da Ampernet Telecom e parceiros – Sesc, Senac e Sindilojas.
Agendada para os dias 15
a 17 de agosto, no centro de eventos do parque de exposições, a feira de
liquidação e queima de estoques promete movimentar o comércio local. Para os
consumidores, a certeza de adquirirem produtos com descontos reais. Para os expositores,
a oportunidade de torrarem seus estoques e fortaleceram ainda mais as suas
marcas junto ao público.
“Quando a gente cria um evento na Acefb, nosso objetivo é trazer boas opções de negócios para os nossos associados, fortalecendo nossa economia e consequentemente ajudando as nossas empresas a crescerem. A Expoliquida já é uma feira de sucesso”, disse Rafael Menegotto, presidente da Associação Empresarial de Francisco Beltrão, realizadora da
feira desde 2017 (em
2020 e 2021 não teve Expoliquida devido à pandemia da Covid-19).
A empresária Camilla Dib Crippa sempre participou da feira como lojista. Desta vez, está à frente da feira como coordenadora geral da Expoliquida 2025. “Acredito que quando participamos desses eventos organizados pela Acefb, a gente demonstra acreditar no potencial de nossa cidade e no poder do nosso comércio local”. Para os interessados em expor seus produtos e serviços, entrar em contato no fone/whatsapp (46) 3905-1450 com Carla Caponi, coordenadora de eventos da Acefb.
Promovida pela Acefb, com apoio institucional da prefeitura, a Expoliquida se consolida como um dos principais eventos de vendas do ano, promovendo o comércio local e oferecendo aos consumidores uma experiência de compras única.
FONTE: ASSESSORIA / ACEFB
Nenhum comentário:
Postar um comentário