3 de junho de 2022

NEGÓCIOS

 Contagem Regressiva para a 35ª Feistock

 

Créditos: Bruno Grossl / 88 Estúdio

Indústrias de móveis, fornecedores, lojistas, arquitetos, designers, marceneiros e compradores do Brasil e do exterior estão na contagem regressiva para a 35ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração, voltada diretamente para o consumidor final.

De 9 a 12 de junho de 2022, mais de 100 expositores estarão reunidos no Pavilhão de Eventos da Promosul , em São Bento do Sul(SC), para o primeiro grande encontro do setor neste ano, simbolizando a retomada de bons negócios e oportunidades de inovação.

O diretor comercial da TBS Feiras & Eventos, responsável pelo evento, Jonathan Roger Linzmeyer, destaca que a realização da feira permitirá que os visitantes transitem na Promosul e conheçam as novidades que mais de 100 expositores estarão comercializando nos 4 dias de evento. “A Feistock reúne as principais marcas de mobiliário, design e decoração. Portanto, quem visitar o evento encontrará tendências, lançamentos, e produtos diferenciados que beneficiam o setor moveleiro de ponta a ponta”, frisa.

A Feistock caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, que sempre apresenta novidades em móveis e decoração, com preços baixos e produtos de marcas consagradas no cenário Nacional e Mundial, reunindo em quatro dias os principais expositores da capital nacional do móvel e região!

Segundo o diretor financeiro da empresa responsável pelo evento, Julio Amaral, a Feistock é um sucesso de vendas nestes 17 anos de realização. ‘’ Esta ideia que surgiu em 2004, hoje, tem números que surpreendem, pois durante estes anos, a Feistock já atraiu mais de 750 mil visitantes e gerou uma cifra de R$ 15 milhões de negócios, em cada edição’’, afirma.

Como surgiu a Feistock?

A Feistock surgiu no ano de 2004 com o intuito de ajudar os moveleiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a escoarem seus estoques de móveis de sobras de exportação, vendendo-as para o consumidor final. Com o passar dos anos e das crises que atingiram o setor, as empresas que sobreviveram tiveram que buscar entrar no mercado interno e a feira se moldou para atender esta nova demanda e hoje colabora em muito para que estas empresas exponham sua marca para lojistas e o consumidor final e se tornem conhecidas. A feira também é um evento que mantém a região como um pólo de fabricação de móveis diferenciados e de alta qualidade, além de ter uma forte atuação no setor de turismo de Santa Catarina.

Serviço
O quê: 35ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração
Quando: 09 a 12 de junho de 2022
Onde: Promosul - Travessa Francisco Soehtje, nº 320 – Bairro Brasília
Cadastro: www.feistock.com.br

Realização: TBS Feiras & Eventos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário