1 de junho de 2022

AVENTURA

Jaraguá do Sul confirma 16 inscritos para a 14ª edição do Transcatarina


Crédito: Alberto Barbosa/DFOTOS 

Considerado um dos maiores encontros do off-road nacional, o Transcatarina será realizado de 05 a 09 de julho

 

Pouco menos de dois meses para o Transcatarina e o evento já conta com um grid formado por 210 veículos. São pilotos e navegadores de diversas regiões do Brasil, representando – até o momento – 14 estados e 95 cidades. Presença tradicional e destino deste encontro, a cidade de Jaraguá do Sul tem 16 representantes confirmados. Até o momento, é a segunda maior delegação, estando atrás de Blumenau, por apenas um inscrito.  

 

E eles começam pela categoria Passeio Radical 01, com Guilherme Alberto Roweder, Erton Luis Domingues e Giovani Piero Spezia, Robson Luis Scoz e Everson Marquardt, Daniel Rodrigo Muller e Gabriel Reschke Pavin, Mário Cesar Ristow e Ivo Luiz Krause. E, na Passeio Radical 02 segue Jeison Floriano.  

 

Nas categorias do “quanto pior, melhor”, quem vai encarar os desafios “impossíveis” da Adventure 03 são: Eduardo Felipe Finta, Anderson Valmir Deretti, Evandro Aben, Jonas Elcio Eckert, Cleber Schulz, Marcos José Licorini e Alan Piero Baruffi. 

 

 O Transcatarina 2022 

 De 05 a 09 de julho, o 14º Transcatarina percorrerá cerca de 800 quilômetros, com largada da cidade de Fraiburgo, a Terra da Maçã, e, após pernoitar em Canoinhas e São Bento do Sul, chegará em Jaraguá do Sul. Uma aventura que explorará os caminhos do Vale dos Imigrantes, Vale dos Contestado e o Caminho dos Príncipes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário