7 de dezembro de 2020

SAÚDE

Cerca de 30 servidores de Guaramirim estão afastados por causa da Covid-19

A secretaria de Saúde de Guaramirim alerta a população para que redobre os cuidados para evitar a propagação do coronavírus. 

Nas últimas semanas, o município e toda a região vêm registrando aumentos significativos dos casos. Dessa forma, a pasta e a prefeitura de Guaramirim solicitam a compreensão da população sobre os atendimentos nas unidades de saúde. 

O município vem registrando o aumento dos casos, assim como toda a região, e nossos profissionais da Saúde também estão sendo vítimas da Covid-19. Com isso, estamos com equipes desfalcadas nos postos de saúde dos bairros e alguns atendimentos à população ficarão limitados nos próximos dias”, explica a secretária Cheila Patricia Rohweder. 

Atualmente, 30 servidores estão afastados de suas atividades devido ao coronavírus. Os profissionais afastados por coronavírus já estão em tratamento e voltarão às atividades após se recuperarem da doença.

A orientação da secretaria é que, antes de se dirigir até o posto de saúde, o morador ligue para o local e tire as dúvidas sobre seu atendimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário