1 de outubro de 2020

POLÍCIA

 

homem vende rifa com prêmios inexistentes e é preso por estelionato

 


Por volta das 15h30min de quarta-feira, 30, um policial militar do 14º Batalhão, que estava de folga, abordou um homem suspeito de estar vendendo rifas com prêmios inexistentes.

O fato ocorreu na rua Calixto Domingos Borges, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, onde compareceu uma guarnição de serviço que deu prosseguimento ao caso.

O abordado de 52 anos disse que estava desempregado e precisava de dinheiro, por isso estava vendendo a rifa, mas que realmente os prêmios elencados não existiam, bem como também não haveria nenhum sorteio.

A “Ação entre Amigos” estava sendo comercializada por 10 reais o número, e os prêmios prometidos era um VW Gol, uma Honda Biz e uma CB 300, todos os veículos do ano 2020, com data para sorteio no dia 20 de setembro de 2023.

Diante do flagrante, o homem foi preso por estelionato e conduzido à delegacia de polícia para as providências legais cabíveis, juntamente com o material apreendido.

As vítimas poderão se informar com a Polícia Civil sobre como proceder caso tenham sido vítimas do infrator.

 

 Dona de pitbull é responsabilizada pelo cão estar solto em via pública

 


 Policiais militares do 14º Batalhão atenderam a uma ocorrência de cão pitbull solto em via pública por volta das 17 horas de segunda-feira, 29, em Jaraguá do Sul.

Na rua 1352, bairro Vieiras, os policiais conversaram com um homem de 66 anos, que afirmou ter sido atacado pelo cachorro em outra data. Enquanto os policiais confeccionavam um boletim de ocorrência, o animal chegou a avançar na viatura, causando arranhões na lataria; sendo que logo após a proprietária do animal chegou no local e o prendeu. Entretanto, pouco tempo depois estava na rua novamente, pois pulara o muro de trás da residência.

A responsável de 52 anos recebeu voz de prisão por omissão de cautela na guarda do cão, mas como assinou um Termo Circunstanciado foi liberada no local, sendo devidamente orientada.

O cachorro, por sua vez, foi novamente preso, mas com focinheira e coleira.


Subtenente Luiz Wiltner/ Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário