16 de março de 2020

POLÍTICA


 Vonk será a novidade na campanha em Guaramirim



O Coronel da PM de SC, Rogério Vonk analisa a possibilidade de  ser candidato a prefeito de Guaramirim, onde reside. Ele está  filiado ao PSL por ter se identificado com os ideais do presidente Bolsonaro.  Vonk sempre teve forte atuação na área da segurança no município e também nas atividades comunitárias. 


Comandou por 12 anos a Policia Militar (1997 a 2009), idealizou e atuou na fundação do Conselho de Líderes Comunitários (CLIC) sendo seu primeiro Presidente, atuou na fundação do Lar da Criança Marcos Valdir Moroso, sendo  o primeiro tesoureiro. Idealizou e ajudou a fundar o Grupo Escoteiro Guará-mirim sendo posteriormente Presidente, foi presidente da APAE e hoje é Presidente dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim. Também por duas vezes foi presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).  Atualmente está na reserva remunerada.



Disse que a escolha pelo partido de Jair Bolsonaro se deu para que possa pôr em prática o que sempre defendeu: “Todas as pessoas de bem devem se envolver na política, sem dar espaços para os que, eventualmente, não tenham as melhoras intenções relacionadas ao bem comum”. E por ser o PSL, um partido de direita, defensor do direcionamento total dos recursos arrecadados para saúde, educação e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário