12 de fevereiro de 2020

POLÍCIA


Avô é acusado por associação ao tráfico ao tentar acobertar neto


 Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos sob acusação de tráfico de drogas, durante abordagem de rotina no bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul. Na ocorrência que foi registrada por volta das 23 horas, noite desta terça-feira (11), o avô do acusado de 60 anos também foi detido.
Na tentativa de escapar do flagrante o menor informou seu endereço errado aos PMs, na casa do avô foi descoberto que ele não residia no local. Contudo, o avô tentou acobertar o neto para que a droga não fosse encontrada, mas declarou que tinha conhecimento do comércio ilegal de entorpecentes.
Com outras informações e buscas a casa do acusado foi encontrada e no verdadeiro quarto dele 225 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos. Avô e neto acabaram levados à Delegacia de Polícia, acusados por tráfico e associação ao comércio ilegal de entorpecentes.


Maconha e mais de 3000 pontos de LSD, dois foram presos


Uma abordagem de rotina de policiais militares do 14º Batalhão na manhã desta quarta-feira (12), resultou na apreensão de 3,1 mil micropontos de LSD (droga sintética), 1,7 quilo de maconha. Dois homens presos em flagrante por tráfico.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h45min, na Rua Wolfgang Weege, bairro Parque Malwee em Jaraguá do Sul. Durante abordagem de um suspeito os PMs identificaram indícios da prática criminosa e inicialmente apenas uma pequena quantidade de droga foi encontrada.
O levantamento de informações revelou que outro homem, residente no município de Guaramirim também estaria envolvido, sendo que no endereço do acusado a maior parte das drogas foi localizada. Os dois acusados de 19 e 29 anos acabaram levados para a Delegacia de Polícia, uma balança de precisão também foi apreendida. 


3º Sargento Jean Rudolf/
seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário