5 de janeiro de 2020

SEGURANÇA


Homem é preso por tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul

Um homem de 28 anos, foi preso na tarde deste sábado (4), por tentativa de homicídio, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. 
Conforme a Polícia Militar, uma pessoa acionou a PM através do 190 informando que dois homens haviam se desentendido e entraram em luta corporal, sendo que o homem armou-se de uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima. 
Testemunhas disseram à PM, que a vítima de 30 anos, saiu correndo e o autor do crime, ainda tentou desferir mais facadas e depois fugiu do local a pé. 
Com as informações, a guarnição da polícia iniciou as buscas, deslocando-se até ao final da rua José Rapp, às margens do rio, onde segundo a denúncia o rapaz estaria refugiado. 
O autor da tentativa de homicídio foi preso. Ele disse aos policiais que a faca utilizada no crime foi perdida no leito do rio, pois ele tentou atravessar a nado, mas não teve êxito devido a correnteza. 
A vítima foi socorrista pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e encaminhada em estado grave ao hospital São José. O motivo da tentativa de homicídio não foi informado. A ocorrência foi registrada por volta das 13h35.

Corpos dos jaraguaenses que morreram afogados são resgatados abraçados em Barra Velha


                
Os corpos dos dois jaraguaenses que morreram afogados na manhã de quarta-feira (1), em Barra Velha, foram encontrados pelos Bombeiros Militar. 
O homem identificado como José Alves, de 37 anos, e a mulher Maria Barbosa, de 52 anos, foram localizados por volta das 16 horas desta quinta-feira (2), próximo a Lagoa da Barra Velha, local onde caíram de um colchão inflável. Segundo os bombeiros, o casal estava abraçado.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Balneário Camboriú, foi acionado no local para recolher os corpos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário