9 de dezembro de 2019

TRÂNSITO


Cinco motoristas foram presos por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul neste sábado.


 Cinco motoristas foram presos por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul neste sábado. Na rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, um condutor de 42 anos foi detido após ser flagrado dirigindo um veículo com as rodas danificadas, às 2h18. Segundo a PM, o motorista estava com fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico. Ele aceitou fazer o teste do etilômetro, que registrou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando o crime de trânsito. O homem de 42 anos foi conduzido para a delegacia e o veículo foi levado ao pátio municipal pelo guincho conveniado.

Por  volta das 2h54, um motorista de 20 anos colidiu o veículo contra um carro estacionado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. O motorista realizou o teste de alcoolemia, que resultou em 0.73 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e o veículo foi recolhido ao pátio municipal por infração de trânsito.

Na avenida Getúlio Vargas, no Centro, um veículo Classic foi flagrado em zigue-zague às 3h. O caso foi denunciado à Polícia Militar, que conseguiu realizar a abordagem. O motorista de 49 anos apresentava sinais de embriaguez e confessou que ingeriu bebida alcoólica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Jaraguá do Sul para o registro da ocorrência. O veículo, que estava com o licenciamento atrasado, foi levado ao pátio municipal.

Na rua Irma Förster, no bairro Amizade, um motorista de 36 anos foi flagrado dormindo no meio da rua com um Ford Focus, às 20h23. Uma guarnição abordou o condutor de 36 anos de idade e constatou que ele estava com sinais de embriaguez. O teste de alcoolemia resultou em 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Na Ilha da Figueira, um Peugeot 207 foi flagrado em zigue-zague na rua Rinaldo Bogo. O motorista quase colidiu contra outros veículos e a PM foi chamada às 23h18. O condutor, um jovem de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, dificuldade de se manter em pé e estava bastante falante. O teste de alcoolemia registrou 1,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando a situação de embriaguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário