4 de novembro de 2019

POLICIA

Tráfico de drogas é flagrado na Via Verde em Jaraguá do Sul



A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas por volta das 15h40min, desta quinta-feira (31), relatando consumo de entorpecentes no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. Dois jovens foram flagrados na Via Verde, drogas apreendidas e um deles foi acusado por comércio ilegal de entorpecentes.
Ao ser surpreendida por policiais militares do 14º Batalhão, a dupla tentou se desfazer de certa quantidade de maconha arremessando uma embalagem em um matagal, contudo a droga foi encontrada. Os PMs constataram que os envolvidos, ambos 19 anos de idade, haviam combinado para naquele local fazerem negociação ilícita, um vendeu para o outro R$ 40 reais da droga, caracterizando assim crime de tráfico.


Acusado por tráfico é preso em abordagem de rotina




Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão em Guaramirim detiveram na tarde da última segunda-feira (28), um homem de 19 anos de idade, sob acusação de comércio ilegal de entorpecentes. A prisão ocorreu na Rua Santa Paulina, bairro Caixa D’água.
A abordagem do suspeito aconteceu durante patrulhamento por volta das 14h40min. Com o acusado que já possui outras passagens criminais incluindo tráfico e lesão corporal, os PMs encontraram cerca de 50 gramas de maconha, nove embalagens de cocaína e R$ 800 reais arrecadados pela prática ilícita.


Rede de Vizinhos alcança a marca de 100 grupos em Jaraguá do Sul



 No mês de outubro, o Programa Rede de Vizinhos da Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, atingiu um importante marco, que foi a formalização do 100º grupo.
A reunião ocorreu no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – Cejas, na noite do dia 15 de outubro, e contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas.
Com essa implantação, a Rede de Vizinhos está presente em 36 bairros de Jaraguá do Sul, e envolve mais de 3 mil pessoas.
Na oportunidade, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, falou sobre os índices de ocorrências e o esforço que a unidade faz para diminuir a criminalidade.
Na sequência o coordenador das Redes de Prevenção na área do batalhão, capitão Antonio Benda da Rocha, abordou o tema Rede de Vizinhos, explicando o que é a rede e o papel do cidadão e da polícia nesse contexto.

1º Sargento Luiz Wiltner/ Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário