27 de novembro de 2019


Conheça o cantor gaúcho Padre Ezequiel que fará show na Arena


Padre Ezequiel é natural de Paraí (RS) e sacerdote da Igreja Católica em Caxias do Sul (RS). É cantor e compositor e idealizador do Projeto Despertai para o Amor. Já lançou cinco CDs, um DVD e tem mais de cem mil cópias vendidas no Brasil e América Latina. A agenda de shows é bem disputada, sendo que no dia 30 de novembro Padre Ezequiel estará em São Paulo de manhã – para gravar um programa com Olga Bongiovanni – para depois vir a Jaraguá apresentar o Show Despertar, às 19h30.

Entre as músicas de maior sucesso entre o público estão “Cuidar da família”, “Estrelinha”, “Viva o amor”, “Minha alegria”, “Amigo!” e “Levanta teu olhar”. O Show Despertar tem 1h30 de duração e conta com instrumentos como gaita e viola sertaneja para animar a plateia. É um convite à reflexão. A banda completa é composta por cinco músicos: Leonardo Velho Soares (voz, violão, viola e guitarra), Eduardo Moraes (voz e violão), Gilberto Lima (baixo), Tiago Zilio (teclado e gaita) e Julio Dani (bateria).

O Show do Padre Ezequiel fecha a programação do Auto de Natal promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul neste sábado (30), na Arena Jaraguá. Antes do show, porém, muitas atrações serão apresentadas ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário