23 de setembro de 2019

SEGURANÇA


Polícia Militar cria mais duas Redes de Vizinhos em Guaramirim



Na noite da última quarta-feira, 18, o 14º Batalhão implantou mais duas Redes de Vizinhos no município de Guaramirim. Na localidade Rio Branco a criação da nova rede foi coordenada pelo Sargento José Valmir Andrade.
Já na rua Rita Fiamoncini, no bairro Avai, o Sargento Claudimar Rodrigues participou da reunião de implantação da 7ª Rede de Vizinhos no município.  Interessados em participar dessa importante rede podem ligar para a Polícia Militar no telefone 3276-9300.


Funcionária é detida por furtar celular de cliente


 Na manhã desta terça-feira (17) policiais militares do 14º Batalhão detiveram uma mulher de 50 anos de idade, sob acusação de furto de celular. Câmeras de segurança da panificadora registraram a funcionária pegando o aparelho esquecido na mesa por uma cliente.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h50min, na Rua Horácio Rubini, bairro Rio Cerro I em Jaraguá do Sul. Com a chegada da PM, a acusada indicou uma lixeira local em que tinha escondido o smartphone. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada a Delegacia de Polícia.


Menor preso por tráfico também era foragido da Justiça



 menor de 17 anos apreendido acusado por tráfico de drogas na tarde deste domingo (19), também estava sendo procurado pela Justiça por envolvimento no furto de uma motocicleta.

Policiais militares do 14º Batalhão em rondas pela Rua Expedicionário Antonio Carlos Ferreira, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, suspeitaram de dois jovens e realizaram a abordagem, por volta das 16 horas.

Com um deles de 17 anos de idade, uma embalagem com cerca de 50 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro foram encontrados. O adolescente também estava com mandado de busca e apreensão expedido, o menor havia sido apreendido no inicio de março deste ano com uma motocicleta furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário