17 de setembro de 2019

Obras requerem atenção dos motoristas esta semana em Jaraguá do Sul


A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, solicita aos motoristas atenção já que importantes obras no sistema viário do Município ocorrem ao longo da semana.

Uma delas ocorre na Rua Bertha Weege, importante via que liga a Barra do Rio Cerro, Jaraguá 84 e Jaraguá 99. Tendo em vista o recapeamento asfáltico desta via, o semáforo instalado no cruzamento com a Avenida Parque Malwee ficará no modo intermitente (amarelo) enquanto durarem as obras. Este trecho também estará parcialmente interditado – em meia pista - no horário das 8 às 17 horas ao longo desta semana. O diretor municipal de Trânsito, Gildo Martins de Andrade Filho solicita aos condutores de veículos que transitem em baixa velocidade e respeitando a sinalização auxiliar e os operários que trabalham no local.

Faixa elevada - A Diretoria e Trânsito também chama atenção para melhoria que estará sendo feito na Via Verde, bairro Ilha da Figueira, que nesta terça-feira (17) também estará parcialmente interditada em meia pista para implantação de uma faixa elevada e uma ondulação transversal . “Pedimos a compreensão de todos ao mesmo tempo em que solicitamos atenção redobrada por conta da interdição parcial e também por conta da presença de funcionários da Secretaria de Obras que estarão realizando a implantação”, reiterou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário