7 de agosto de 2019


Prefeitura dá ordem de serviço para pavimentação de três ruas


Foi assinada na manhã desta terça-feira, dia 6 de agosto, a ordem de serviço para novas obras de pavimentação e recapeamento. Nesse pacote foram incluídas as principais ruas dos bairros João Pessoa, Barra do Rio Cerro e Vila Nova, sendo, respectivamente, a Manoel Francisco da Costa, a Bertha Weege e a 25 de Julho. O investimento soma R$ R$ 10.882.778,17 milhões em mais de 11,5 quilômetros de obras, por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal.

Participaram da solenidade de assinatura representantes das empresas vencedoras da licitação, Paviplan e Infrasul, e da Caixa Econômica Federal, além do prefeito Antídio Lunelli, do vice Udo Wagner, vereadores e secretários.

Lunelli lembrou a importância dessas ruas e citou que são reivindicações antigas da comunidade. O prefeito ainda pediu à população que tenha paciência durante os trabalhos que geram transtornos temporários e chamou a atenção para a qualidade das obras públicas. Nesta semana, a administração lança um manual inédito que irá nortear a fiscalização de obras e contratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário