30 de agosto de 2019

POLÍTICa

Caropreso acompanha prefeito de Jaraguá do Sul em audiências no governo do Estado


O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) acompanhou, nesta quita-feira (29), em Florianópolis , o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli  durante  audiências em diversas secretarias de Estado.

A primeira reunião foi com o secretário de Infraestrutura, Coronel Carlos Hassler. Na pauta, a ligação Oeste entre a saída da BR-280 em direção a Corupá até a SC-110 na direção de Pomerode.
O parlamentar afirmou ao secretário que esta é uma obra extremamente importante. “Estamos solicitando ao governo que este projeto seja incluído entre as obras que receberão recursos do BNDES”, disse.

A segunda visita foi ao gabinete da secretária de Estado do Desenvolvimento Social, Maria Elisa da Silveira De Caro, onde o prefeito solicitou melhorias em equipamentos e principalmente do Abrigo da Assistência Social de Jaraguá do Sul. Caropreso enfatizou que Jaraguá do Sul conta com uma rede de proteção social muito importante, mas muitas famílias acabam vindo para a cidade e por uma razão ou outra, acabam em situação de vulnerabilidade e a prefeitura tem que absorver essa demanda.

Na audiência seguinte, o deputado e o prefeito foram à sede da Fesporte, para um audiência com o secretário Rui Godinho, tendo como tema a realização dos  jogos abertos do ano que vem  e que acontecerão em  Jaraguá. Também em pauta , a  construção do Estande de Tiro.  “Viemos agradecer ao governador pela liberação de 800 mil reais para a construção. Jaraguá como sendo a Capital Nacional do Tiro Esportivo necessita deste equipamento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário