31 de julho de 2019

POLÍCIA



Furto de veículo


Central Regional de Emergências, por volta das 7h desta terça-feira (30), recebeu a informação de que na rua José Emmendoerfer, bairro Nova Brasília, de dentro de uma garagem de condomínio, foi furtado o veículo VW Voyage, de cor azul, ano 1990, placas BHP 3138, de Santa Maria – RS.
Dentro do veículo ainda havia uma bicicleta marca Schwinn, de cor preta, com detalhes em vermelho, além de roupas e cobertores.
Os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência, realizaram rondas, mas o veículo não foi localizado.
Qualquer informação do paradeiro dos bens furtados gentileza repassar para o 190.

PM prende suspeito de furto de celular


 
Às 15h40min de sábado (27), a Central Regional de Emergências recebeu a informação de furto ocorrido na rua José Teodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul.
O proprietário da residência relatou que um homem apareceu em sua residência e pediu um copo de água, e quando a vítima foi fazer a gentileza, o homem se aproveitou do momento e furtou um celular Samsung Galaxy A20 e uma nota de 50 reais.
De posse das características, rapidamente vários policiais militares foram empenhados e em rondas localizaram a bicicleta encostada na mureta da ponte do bairro Vieiras, sendo que o suspeito estava abaixado e se arrastando atrás da mureta. Com ele foram localizados os bens subtraídos.
O suspeito de 32 anos foi preso e conduzido para procedimentos.

1º Sargento Luiz Wiltner - Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário