5 de junho de 2019


Presidente da APP da Guilherme Hanemann vai participar de sessão


O vereador Arlindo Rincos (PSD) afirmou que o presidente da Associação de Pais e Professores da Escola Municipal Guilherme Hanemann, o senhor Emerson Schweig, vai comparecer à sessão ordinária da próxima quinta-feira, 6 de junho. A intensão é que o presidente explique a situação e os riscos de desmoronamento do morro próximo ao prédio do colégio do bairro Barra do Rio Cerro.
Rincos lembrou que há um terreno adquirido pela Prefeitura de 5 mil metros quadrados na Rua Serafim Satler, no bairro Jaraguá 99, que está destinado a receber o novo prédio da Guilherme Hanemann, num investimento de cerca de R$ 1 milhão. Ele pede celeridade para que a obra inicie logo e a Administração Municipal possa tranquilizar os pais dos estudantes.
Eugênio Juraszek (PP) lembrou que a escola foi uma grande conquista para a comunidade da região, mas que agora é preciso buscar uma nova sede para ela. Por isso o vereador reafirma que é preciso buscar verbas oriundas de emendas parlamentares, federais e estaduais, para a obra. Ele afirma que, na semana que vem, geólogos de Florianópolis estarão na escola para analisar o terreno e dar um parecer sobre a segurança do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário