3 de junho de 2019

ESPORTE


Centro Esportivo de Filipe Luís será inaugurado em agosto
O centro esportivo do lateral-esquerdo da seleção brasileira e do Atlético de Madrid-ESP, Filipe Luís, sofreu uma alteração no prazo de entrega, mas sua inauguração se mantém para o segundo semestre deste ano, em Jaraguá do Sul.
As constantes chuvas que vem caindo na região nos últimos meses acabaram atrasando as obras do complexo, que está sendo erguido no bairro São Luís, e deve ser finalizado no fim do de agosto, um mês a mais em relação ao programado.
A área, localizada na rua Carlos Tribess e com mais de 7 mil m2, está com a parte de infraestrutura praticamente toda pronta, e os quiosques inspirados na Granja Comary, sede da seleção brasileira, finalizados. Agora, os galpões começarão a ser erguidos, com previsão de ficarem prontos no fim de junho.
O mês seguinte será concentrado para os campos, que terão o mesmo tipo de grama utilizada na Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR.
Após a disputa da Copa América, Filipe Luís passará férias em Jaraguá do Sul e visitará o local em julho. Já em agosto, ele deve retornar a sua terra natal para inauguração oficial do CT.
O local ainda terá três campos com dimensões oficiais de futebol society, que serão utilizadas para uma escolinha de futebol, comandada pelo técnico Maneca, e para locações.
Além disso, o investimento também prevê uma quadra de areia para prática de futevôlei, beach tennis e vôlei, estacionamento aberto e coberto, oito vestiários, playground, loja de produtos de futebol, e bares temáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário