30 de maio de 2019


Tem início a Campanha de Mudas 2019


A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, informa que já começou a Campanha de Mudas Frutíferas e Arbóreas deste ano. Destinada a agricultores do município, a iniciativa oferece aproximadamente 440 variedades. São mais de 260 frutíferas – como ameixeira, goiabeira, jaqueira, laranjeira, limoeiro, mangueira, pessegueiro e romãzeira, por exemplo – e quase 180 ornamentais, com acácia, cabreúva, canela, chorão, jasmin e paineira entre outras elas. Os preços variam de R$ 7 a R$ 424 – dependendo da espécie e do tamanho da muda.

As encomendas devem ser solicitadas ligando para (47) 2106-8114 ou pessoalmente na Secretaria (Rua Ângelo Rubini, 600 – Barra do Rio Cerro até o dia 31 dejulho de agosto. Já pedidos maiores, de uma só varidade devem ser feitos um pouco antes, dia 15 de julho.

A lista completa das espécies oferecidas – com seus respectivos preços e formas de pagamento – está disponível neste site www.jaraguadosul.sc.gov.br. Basta clicar no banner fixo “Campanha de Mudas” para obter estas informações. O coordenador da iniciativa, o engenheiro agrônomo Jackson Haroldo Schütz, aconselha os produtores a entrar em contato com os técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Rural e Abastecimento antes de fazerem seus pedidos. “Eles podem ligar para o telefone 2106-8114 e solicitar orientações sobre a variedade mais adequada para cada região do município”, sugeriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário