13 de maio de 2019

POLÍCIA


Embriaguez, acidentes e outras ocorrências de trânsito do final de semana


No sábado e domingo passado a Polícia Militar registrou várias ocorrências de acidentes e crimes de trânsito. Somente nesses dois dias 30 acidentes resultando em danos materiais e também pessoas feridas foram atendidos. Motoristas não habilitados e embriagados acabaram detidos.
Por volta das 14 horas de sábado o condutor de um fusca fugiu após se envolver em uma batida na Rua Hercílio Anacleta Garcia, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul. O carro e o motorista de 50 anos de idade foram parados no bairro Nereu Ramos, sendo o abordado preso por crime de trânsito, duas pessoas 70 e 46 anos de idade ficaram feridas.
No período da noite, por volta das 20h30min, policiais militares encontraram um veículo caído numa vala às margens da Rua Roberto Ziemann, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Testemunhas relataram que o motorista transitava ziguezagueando pela via, quando perdeu o controle ocasionado o acidente, depois abandou o carro e foi ao um bar nas proximidades. Os PMs encontraram o acusado de 43 anos de idade que com sinais de embriaguez foi levado à Delegacia de Polícia.
Ás 21h20min um homem de 44 anos não habilitado foi detido numa barreira policial na Rua Jaraguá em Schroeder. Ele tentou desviar do bloqueio, mas foi seguido e abordado no bairro Schroeder I, o suspeito estava com sinais de ter consumido bebida alcoólica, o teste o etilomentro aferiu 0,34 miligramas de álcool.
Em Guaramirim na manhã de domingo policiais militares ao verificarem um Ford Fiesta aparentemente abandonado, encontraram uma mulher embriagada no interior. O carro estava parado quase no meio da rua Lauro Zimmermann, bairro Escolinha, por volta das 8 horas. A mulher de 35 anos de idade insistiu deixar o local dirigindo, foi abordada, fez o teste do bafômetro que resultou em 0,71 miligramas de álcool.
Um adolescente, 15 anos, foi flagrando conduzindo uma motocicleta sem placa pela Rua Arduíno Perine, bairro Jaraguá 99 em Jaraguá do Sul por volta das 17 horas de domingo (12). A moto foi apreendida por irregularidades no chassi e numeração do motor, menor e veículo levados à Delegacia de Polícia.


Mulher é presa acusada por compra de celular furtado


Uma mulher foi detida por policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão acusado por receptação de produto furtado. Com ela os PMs encontraram um celular que havia sido furtado de uma loja do centro de Guaramirim, durante à tarde.
A prisão da acusada ocorreu por volta das 22 horas, noite de quinta-feira (9), depois que os policiais militares receberam informações sobre a localização do smartphone. A mulher de 46 anos de idade que permaneceu em silêncio recebeu voz de prisão sendo levada à Delegacia de Polícia em Jaraguá do Sul.


Durante operação PM prende mulher por tráfico



Policiais militares do 14º Batalhão em operação de fiscalização e identificação de criminosos em bares de Jaraguá do Sul prenderam uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite e meia, na Rua Pedro Floriano, bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul.
Ao entrarem no bar, os PMs perceberam uma mulher correndo em direção ao banheiro, depois de abordada ela admitiu que portava maconha e disse ainda ter mais droga em sua residência. Na casa dela outras quantidades de maconha foram encontradas caracterizando comércio ilegal de entorpecentes.
Além dos quase 300 gramas de maconha os policiais militares apreenderam cerca de 800 reais em dinheiro e uma balança de precisão. A acusada recebeu voz de prisão sendo levada à Delegacia de Polícia.(3º Sargento Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário