10 de maio de 2019

POLÍCIA


Acusado por furto pela ex-mulher é detido



Um homem de 51 anos de idade foi detido no início da noite desta quarta-feira (8), acusado por furto de motocicleta. A ocorrência foi registrada por volta das 18h15min, na Rua Manoel Luís da Silva, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul.
Policiais militares em rondas suspeitaram do motociclista e ao consultarem a placa do veículo constataram o registro de furto. O acusado relatou que a Yamaha Factor era da sua ex-companheira e que teria emprestado a moto dela.
Como o suposto crime de furto foi registrado pela proprietária no início do mês de abril de ano, o suspeito e a motocicleta foram levados para a Delegacia de Polícia.

Motorista embriagado é parado em barreira policial


 
Na madrugada desta quinta-feira (9) policiais militares do 14º Batalhão que realizavam barreira de trânsito na Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul abordaram um Renault Scenic, por volta da 1h40min. O motorista foi preso por embriaguez ao volante.

O homem de 37 anos de idade realizou teste do bafômetro que resultou em 1,06 miligramas de álcool, ele recebeu voz de prisão por crime de trânsito sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo acabou sendo recolhido ao pátio de carros apreendidos. (3º Sargento Jean Rudolf /Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário