7 de março de 2019

POLÍCIA



RESUMO DE OCORRÊNCIAS

Jaraguá do Sul – contrabando


Por volta das 23h de quarta-feira, denúncia anônima relatava que na rua 42, bairro Chico de Paula, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
Ao chegarem no local os policiais visualizaram um homem sair correndo para os fundos da casa, abandonando uma pistola Taurus 838, carregada com 10 munições, com numeração raspada.
A ação dos policiais militares resultou na apreensão:
1 veículo VW Amarok
28.300 carteiras de cigarro
100 comprimidos de Pramil
1 pistola 380
Placas de veículos
E certa quantia em dinheiro.
Após buscas o suspeito não foi localizado, a pistola foi entregue na Polícia Civil e o restante será apresentado à Receita Federal.

Jaraguá do Sul – perturbação e posse de drogas

Na tarde de quarta-feira, 6, a Central Regional de Emergências recebeu a 
denúncia de que na rua Carlos Hardt, bairro Água Verde, estaria ocorrendo violência doméstica.
No local os policiais se depararam com som em volume excessivo e cheiro de maconha vindo do interior do apartamento. A mulher negou que estava sendo agredida. O homem, de 33 anos, assinou um Termo Circunstanciado por perturbação e também por posse de 25 gramas de maconha


Jaraguá do Sul – contrabando

Por volta das 18h de quarta-feira, policiais militares em
 rondas preventivas pela rua João Maass, bairro Jaraguá 99, suspeitou de um veículo Fiat Punto e efetuou a abordagem. Dentro do carro foram encontradas duas caixas de cigarro contrabandeado e pequena quantia em dinheiro. Na residência do abordado, foi localizado mais um maço de cigarro. O cidadão de 38 anos foi preso e o material apreendido.

Jaraguá do Sul – roubo em comércio

Às 19h39min de quarta, o 190 foi informado de que em um comércio na rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi, um homem entrou no estabelecimento, fez menção de que estaria armado e roubou certa quantia do caixa e um celular Motorola Moto G5 de um dos funcionários, fugindo na sequência.
Ele vestia moletom escuro com a marca GAP e capuz na cabeça, além de máscara do tipo balaclava. Tinha pele clara, olhos verdes e aproximadamente 1,90m. Os policiais efetuaram rondas e efetuaram o boletim de ocorrência. Qualquer informação do suspeito poderá ser feita a denúncia ao 190.


Guaramirim – perturbação

Por volta das 21h de quarta, na rua Francisco Carlos Machado, bairro Caixa d’Água, após denúncia anônima, policias militares confirmaram o fato de que no local funcionava um bar sem as autorizações legais. A responsável de 26 anos assinou a um Termo Circunstanciado pela perturbação causada por som em volume excessivo, e também teve os aparelhos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário