14 de março de 2019

POLÍCIA


Seis ocorrências com drogas na região




Jaraguá do Sul

Tráfico

Por volta do meio-dia de terça, denúncia anônima da comunidade relatava que um homem de 20 anos estaria traficando na rua Gustavo Lessman, bairro Vieira.
No local foi abordado um cidadão de 25 anos com pequena quantidade de maconha, que o suposto traficante teria dado como pagamento de um serviço bancário que o abordado faria.
Na residência foi encontrada maconha, balança de precisão, e o suspeito de 20 anos preso por tráfico e conduzido para procedimentos.

Posse 

Por volta das 17h de terça, policiais militares em rondas preventivas pela rua Carlixto Domingos Borges, bairro Nereu Ramos, abordaram um veículo em atitude suspeita.
Com o condutor de 35 anos nada de irregular, mas dentro do carro havia uma ponta de cigarro de maconha. O homem assinou a um Termo Circunstanciado e foi liberado.
Também em rondas preventivas, outra guarnição policial abordou um homem de 22 anos na rua Bernardino Bressane, no bairro Nereu Ramos.
O cidadão portava um cigarro de maconha e na residência dele foi encontrada pequena quantidade da mesma droga, cachimbo e moedor da droga. Ele assinou a um Termo Circunstanciado e as 40 gramas da droga foram apreendidos.
Por volta das 20h de terça, policiais abordaram um ciclista de 31 anos que estava fumando maconha na rua August Grutzmacher, bairro Três Rios do Norte. Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

Schroeder – posse

Às 17h48min de terça, policiais em rondas preventivas pela rua Rio de Janeiro, em Schroeder I, suspeitaram de um veículo com placas de Joinville. Na abordagem foi localizada pequena quantidade de cocaína no porta objetos do carro. O condutor de 28 anos assinou um Termo Circunstanciado.

Guaramirim – posse

Às 22h20min de terça, viatura realizava rondas pela Estrada Bananal do Sul, quando os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita. Na abordagem foram localizados 3 gramas de maconha. O homem de 41 anos assinou a um Termo Circunstanciado. (1º Sargento Luiz Wiltner/ Seção de Comunicação Social)




Nenhum comentário:

Postar um comentário