4 de dezembro de 2018

POLÍTICA


Avaliação, Prestação de contas e jantar de confraternização do PTB

(Fotos Edenilson  Pasquetti)


Graças ao excelente trabalho do vereador Marcelindo Carlos Gruner, considerado o mais atuante da atual gestão, o PTB foi  o partido que mais cresceu em Jaraguá do Sul, nos últimos anos chegando ao número de 900 filiados E a meta é ultrapassar os mil filiados já nos primeiros meses de 2019. Essa foi uma  das avaliações  tiradas na última reunião do ano do PTB, na noite desta segunda-feira (03), na sede da Arsepum. O encontro reuniu membros do diretório e filiados e encerrou com um jantar de confraternização. “ O PTB sobreviveu a clausula de Barreira, que atingiu 14 outros partidos, que perdem o direito ao Fundo Partidário e ao tempo de rádio e TV. “FIcamos mais fortes” avalia.



Marcelindo destacou que em 2018 o partido deixou de ser uma Comissão  Provisória e passou a ser um Diretório Municipal e que os objetivos do partido foram alcançados. “elegemos os dois candidatos que apoiamos: Carlos Chiodini, deputado federal e Moacir Sopelsa, deputado estadual. Sopelsa já está retribuindo esse apoio, com duas emendas para a saúde e educação no valor de R$ 150 mil”,  revela.



Todos foram unanimes em declarar  que o partido deve começar agora a se preparar para as próximas eleições, uma vez que não será permitido coligações nas eleições proporcionais. “Na próxima eleição é outra história. Não temos compromisso com ninguém. não temos que ter medo de nada. a fase das coligações acabou. Ou você tem time para entrar em campo ou estará fora”, declarou Marcelindo. Sobre o trabalho na câmara onde já apresentou mais de 400 indicações e inúmeros projetos, o vereador disse que pretende contrinuar representando o partido “da melhor forma possível.”




Marcelindo está cotado para ser eleito novo presidente do legislativo para o exercício de 2019, na sessão do dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário