27 de novembro de 2018

SEGURANÇA


Policial civil e outras cinco pessoas são presas durante a operação "Sinal Vermelho" em Jaraguá e região




Na manhã desta segunda-feira (26), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), em conjunto com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Santa Catarina e o 14º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou a operação "Sinal Vermelho" nas cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Corupá. Já foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão, seis prisões temporárias e uma prisão em flagrante.

A operação, que visa à instrução de Procedimento Investigativo Criminal instaurado pela 4ª Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul, apura crimes contra Administração Pública - corrupção ativa e passiva - envolvendo autoescolas da região de Jaraguá do Sul, seus representantes legais e servidor público estadual. Os investigados são suspeitos de oferecer e receber vantagens indevidas para viabilizar a aprovação de alunos de centros de formação de condutores em exames voltados à obtenção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O delegado regional Adriano Spolaor contou que iniciou as investigações com uma denúncia anônima e as investigações prosseguem.

http://portalarquivos.saude.gov.br/campanhas/sifilis/



Nenhum comentário:

Postar um comentário