31 de outubro de 2018


Expectativa é que mais de 10 mil visitem cemitérios no Dia de finados



Com a proximidade do feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro também aumenta o número de pessoas que aproveitam para limpar e enfeitar com flores jazigos e túmulos de familiares e outros entes queridos, A expectativa da chefia de Cemitérios da Prefeitura de Jaraguá do Sul é que os cemitérios municipais da Vila Lenzi, Chico de Paulo, Nereu Ramos, Centro, Czerniewicz, Jaraguá 99 e Rau recebam em torno de 10 mil visitantes neste feriado a exemplo do que ocorreu ano passado.

A partir desta quarta-feira (31), apenas limpeza com água em balde, escovas, vassouras e panos será permitida na preparação do Dia de Finados. O prazo para reforma de jazigos e túmulos terminou no dia 26 e a utilização de mangueiras ou lavadoras de alta pressão só foi permitida até esta terça-feira (30).

O chefe de Cemitérios da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Arlindo Hafemann solicita aos usuários e prestadores de serviços que respeitem os prazos estabelecidos e tomem as devidas precauções durante os serviços, a fim de não prejudicar aqueles que já prepararam as sepulturas de seus familiares.

Hafemann pede ainda aos munícipes que lembrem de tazer sacos de lixo para descarte de materiais, vasos, flores velhas ou murchas, embalagens, entre outros e que estes entulhos sejam depositados nas lixeiras dispostas ao longo dos cemitérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário