24 de setembro de 2018

POLÍTICA


Mega evento do PTB

Fotos - Edenilson Pasquetti

O PTB de Jaragua do sul reuniu centenas de filiados e simpatizantes na noite de sábado, dia 22 de setembro, na Sociedade Centenário no Rio da Luz, para o Encontro  Mensal e segunda noite de filiações. O Anfitrião foi o Presidente do partido e presidente em exercício da câmara Municipal, vereador Marcelindo Gruner (PTB).

Prestigiaram o encontro o prefeito Antidio Lunelli (MDB),a Presidente da FESPORTE, Natália Lúcia petry e os candidatos, a deputado estadual Moacir Sopelsa (MDB) da cidade de Concórdia,  e a deputado  Federal, Carlos Chiodini (MDB). Os novos filiados foram chamados a frente para se posicionar junto com as lideranças partidárias, em seguida receberam as boas vindas de Marcelindo gruner, do prefeito Antidio e do deputado Carlos Chiodini.


O PTB  recebeu 10 novos filiados: Fernando Ribeiro de Souza, Renato Binn, Albino Flores, Edi Tafarel Moreira, Raquel M. W. Custódio,  Francisco Adriano de Souza Amaro, Reginaldo Alves Pereira,  Eliane Aparecida Moreira, Jaqueline da Silva Pereira, e Angela Kapmann.


O secretário de agricultura de Jaraguá do Sul, Daniel Peach, agradeceu e pediu votos para Sopelsa pelo apoio a reestruturação da secretaria de agricultura de Jaraguá do sul “que tinha deixado de existir”.  Foi seguido na mesma direção pelo prefeito Antídio Lunelli. “Assim como ele (Sopelsa) eu também sou filho de agricultores.  Sopelsa é um homem simples, trabalhador, amigo de Jaraguá do sul e merece nosso apoio para nos representar. Para deputado estadual é 15180”, discursou. 


Sopelsa agradeceu o apoio encontrado em Jaraguá do Sul “ Esse apoio não será esquecido. Não sou de prometer, sou de fazer”, ressaltou.

O Encontro encerrou com uma deliciosa Macarronada promovida pela Sociedade centenário, ao som da banda “Pedra no Rim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário