12 de setembro de 2018

POLÍTICA


Inaugurado o comitê de campanha de Dieter Janssen (PP)


Em evento bastante prestigiado, nesta terça-feira (11), no inicio da noite, foi oficialmente entregue o Comitê de campanha do candidato a deputado estadual, Dieteer janssen. O comitê fica na rua Henrique Piazera, 125 - Centro - em frente a Borrachas Wolf.

Evento começou com um Bandeiraço em frente ao Comitê


Prestigiaram o evento o prefeito Anridio lunelli (MDB), o vice-prefeito Udoo Wagner (pp) o presidente da camara, Anderson kassner (PP)e os vereadores Ceelestino  klinkoski e Eugênio juraszeck.

Presidente do PP, Ademir Iz\idoo, deu as boas vindas

O Presidente do PP de Jaraguá do Sul, Ademir Izidoro, disse que a partir de agora a campanha entra numa novas fase. “ temos pesquisa que nos deixa muito otimista, onde o Dieter aparece entre os 23 melhores posicionados para se eleger deputado estasual”,  revelou.
o presidente da câmara, Anderson Kassner destacou a necessidade de C e do Brasil  eleger “pessosas do bem na política”. “outra pessoa que vou apoiar é o Carlos Chiodini. vamos ter dois grandes representantes”, ressaltou.


Prefeito Antídio Lunelli
O Prefeito Antidio Lunelli (MDB) destacou que Dieter( estadual) e |Carlos Chiosini (federal) irão trazer recursos importantes e necessásrios para Jaragua do Sul. “Estamos passando por muitas dificuldades financeiras. Fazendo um verdadeiro milagre para atender as demandas da população. E como temos muitas afinidades estaremos cobrando isso dos dois. Nosso país chegou nessa situação por omissão de pessoas do bem que se afastaram da política. O Brasil poderia ser a 3ª economia do mundo. Jaragua do sul já foi a 3ª economia de SC, hoje somos a 8ª. Precisamos recuperar isso. Minguem precisa ter vergonha de pedir voto. Somos uma gestão competente e séria e transparente’ declarou.

O vice-prefeito Udo Wagner (PP)cv lembrou que existe um acordo entre PP e PMDB no município. ‘Não tem mimimi, nosso candidato a federal é carlos Chiodini e para governador temo dois fortes candidartos. Com qualquer um deles seremos governo, um aliado ao prefeito e outro ao vice. Fez um apelo em favor do voto. “Nosso primeiro desafio é convencer todos a irem pras urnas e votar na nossa gente. Na ultima eleição o sul do estado se uniu e elegeu 15 deputados, nos elegemos poucos parlamentares.

Dieter Janssen

Por último que falou foi  dieter Jannsen. “To muito contente. Jaraguá do Sul ta abraçando minha candidatura. muitas cidades  estão nos apoiando. .As pessoas entndem que o Dieter é uma pessoa séria, sou ficha limpa. Este espaço é para as pessoas que querem pegar material, um adesivo, se cadastrar para nos ajudar, ou apenas trazer uma palavradse apoio ou incentivo”, relatou. Porém falou da dificuldade de abordar os eleitores. “Estão de cabeça baixa. Só olham pra gente depois de explicarmos que somos ficha limpa.dai falamos de nossas propostas, nosso objetivo na Aassmbleia, entre elas o corte de beneficios da Classe politiza,  aplicação correta dos recursos, cuidado com o deio ambiente, saneamento básico, mobilidade urbana, saúde, entre outros”, completou.

Viralizou




O vídeo em que o prefeito AntÍdio Lunlli (MDB) crirtica a “classe política irresponsável” pelo caos econômico e social no Brasil já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas de todo o Brasil. A informação è do presidente do PP, Ademir Izidoro. Nesse video feito na inauguração as nova ETA do SAMAE, no mês pasado,O preeito também criticou o excesso de partidos políticos e o que ele chamou de “ciúme de macho” que é vivenciada nos bastidores da política brasileira.,



FAÇA SUA RESERVA|:
3373 0604


Carlos Chiodini promove reunião no Rio Molha




Reunião política foi realiz\ada no Pesque Pague RIUo Molha na  noite desta segunda-feira (10), com a presença do candidato a deputado federal, Carlos Chiodini (MDB), do prefeito Antídio Lunelli e do vereador Marcedlindo gruner. Foi uma reunião para divulgar o nome de candidatos e também uma oportunidade para agradecer pela obra do asfalto. Marcelindo e Chiodini receberasm elogios do prefeito Antídsio Lunelli. Marcdelindo foi chamadso pelo prefeito “de vereador mais atuante da atual legislatura. Todos os dianos incomoda la na prefeitura, mas esse é o papel dele reivindicar a favor da população” Sobre Carlos Chiodini disse que confia nele, bem como no canddidato a governador Mauro Mariani. “ São  pessoas honestas, sérias, trabalhadoras, que muito farão por jaraguá do Sul e região”, comentou. O Presidente da Associação dos Moradores do Bairrro, Irio Daren, agradeceu ao prefeito, ao vereador e a carlos Chiosini pela obra do asfalto que está sendo concluída na Rua principal do Rio Molha, Estrada que faz a ligação com Massaranduba.

Grande evento do MDB na  sexta-feira



O MDB está organizando um grande evento para o candidsto a deputado federal, Carlos Chiodini (MDB). A chamada "Arrancada para a Vitória"Será na  sexta-feira, dia 14 de setembro, às 20 horas,  na Sociedade Vieirense.

Governador fora da propaganda de Mauro Mariani


 
EM foto de 2017 Pinho e Mariasni em reunião amistosa
Entre as lideranças do MDB, há um sentimento de que a presença do governador Eduardo Moreira não acrescenta nada na campanha de Mauro Mariani. Especialmente no Sul, base de Moreira, mas onde ele segue impopular. Muito provavelmente pela gestão mal avaliada de Eduardo Moreira quando foi prefeito de Criciúma. O governador ainda não apareceu nos programas de TV e nem vai ser chamado para evitar desgastes a Mariani.





João Rodrigues declara apoio a bolsonaro


João Rodrigues é um campeão de votos em SC
 deputado federal João Rodrigues (PSD) está indo a Brasília. Se apresenta à Justiça depois que o ministro Luiz Roberto Barroso, do STF, derrubou a liminar que permitiu a ele sair do regime semiaberto e a se candidatar à reeleição. Antes, Rodrigues se manifestou, na noite de domingo (9), pelas redes sociais, para agradecer as mensagens de apoio e ao mesmo tempo para anunciar que continua em campanha à reeleição.
Durante o vídeo, o deputado anunciou que a partir de agora vai apoiar Jair Bolsonaro para presidente, destacando que o Brasil precisa de um presidente com coragem e garra para enfrentar a crise que o país passa.
“Agora é Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. Nós dois estamos fora de combate, ele por tentarem assassina-lo e eu fui afastado por um tiro de injustiça, mas ela será corregida, porque tenho fé em Deus e na Justiça,” declarou ele. O apoio de João Rodrigues ao candidato do PSL é mais um revés para Geraldo Alckmin.






Leandro Schmöckel Gonçalves prestigia festas comunitárias na região e em São Bento do Sul


Na tarde do dia 08 de setembro, o candidato a deputado federal Leandro Schmöckel Gonçalves, junto com seus apoiadores e a equipe de rua da campanha 3030, prestigiou o desfile festivo e cultural da Schlachtfest, em São Bento do Sul, onde foi muito bem recebido pelos munícipes.   

O almoço de domingo foi na Chiesetta Alpina com a esposa Joice R. Z. S. Gonçalves, o filho Joaquim, Guilherme Vogel, coordenador do NOVO em Jaraguá do Sul e Ednilson dos Passos, filiado do partido NOVO e apoiador da campanha de Leandro à Câmara Federal. 

Melhorias no Terminal Urbano
Vereador Marcelindo Gruner


O  vereador marcedlindo gruner (PTB) anuncia que vai levar ao executivo pedido que recebeu de usuários por melhorias no Terminal Rodoviario Urbano de Jaraguá do Sul.


Vereador pede mais tolerância em estacionamento rotativo

 
Vereador Arlindo Rincos
O vereador Arlindo Rincos (PSD), na sessão ordinária do dia 30 de agosto afirmou que sugeriu à empresa concessionária que administra o estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul que desse mais tempo de tolerância aos motoristas. Segundo o parlamentar, há muitos pais que, ao levar seus filhos às escolas, deixam o carro estacionado nas imediações e que, embora deixem por pouco tempo, acabam levando multa.
Rincos sugeriu à empresa que houvesse uma tolerância de 10 minutos, mas disse que não foi atendido. O vereador lembrou que o contrato entre a empresa e a Prefeitura jaraguaense encerra-se no fim deste ano e sugeriu que no próximo processo licitatório o Executivo preveja esse tempo de tolerância.


Inpi confirma IG da banana mais doce do Brasil para Corupá e região



O selo de Indicação Geográfica (IG) da Banana Mais Doce do Brasil é de Corupá e região. Na tarde desta quarta-feira (22), o Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) informou à Asbanco (Associação dos Bananicultores de Corupá) que não houve qualquer questionamento sobre o pedido de registro daIG.

Na próxima terça-feira (28), a revista do Inpi fará publicação oficial destacando que a banana produzida na região de Corupá, Jaraguá do Sul, Schroeder e São Bento do Sul é diferenciada das demais disponíveis no mercado, sendo a mais doce do Brasil.
A exemplo de outros produtos no mundo, o selo de Indicação Geográfica destaca a qualidade singular da fruta local. A certificação dá início a uma nova fase na bananicultura, especialmente na comercialização do produto. A expectativa é de uma valorização maior da fruta no mercado.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário