9 de setembro de 2018


Direção da Rede Feminina apresenta campanha Outubro Rosa



Representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer estiveram no Gabinete do Prefeito, na tarde de quinta-feira (6), para apresentar a programação do Outubro Rosa 2018. A Presidente da RFCC, Darcy Tomaselli Bertoldi, a Secretária Rita Devigili e a Coordenadora de Comunicação Gisela Marodim, foram recebidas pela Chefe de Gabinete Emanuela Christian Wolff, a secretária de Assistência Social e Habitação Maria Santim Camello e o  Diretor de Gestão Técnica da Secretaria Municipal de Saúde Antônio Marcos da Silva.
A Prefeitura de Jaraguá do Sul abraça a campanha da Rede Feminina, na divulgação da programação do Outubro Rosa e na conscientização sobre a importância dos exames preventivos. Além disso, incentiva os servidores públicos municipais a aderirem a campanha e a adquirir as camisetas do Outubro Rosa 2018. 
A campanha tem por objetivo divulgar a prevenção do Câncer de mama Expectativa é de 59.700 novos casos da doença no Brasil para 2018/19.

OUTUBRO ROSA

Prevenir é um ato de amor. Este é o tema do Outubro Rosa 2018 em Jaraguá do Sul. A Campanha foi lançada aos veículos de comunicação  pela Rede Feminina de Combate ao Câncer na tarde desta terça-feira, 5/9. A presidente da entidade , Darcy Tomaselli  Bertoldi,  enfatizou que o êxito das ações se dá graças à divulgação e ao apoio da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário