17 de agosto de 2018


Última etapa do Bota Fora envolve quatro bairros nesse fim de semana


O Programa Bota Fora terá sua última etapa nesse fim de semana (18 e 19), envolvendo os bairros Vieira, João Pessoa, Vila Chartres e Santa Luzia, onde os moradores devem depositar nas suas calçadas materiais considerados sem serventia: móveis velhos, colchões, fogões, geladeiras, camas, sofás, computadores e outros resíduos volumosos. Os coordenadores do programa solicitam que sejam deixados na frente das residência preferencialmente no fim da tarde de domingo, pois o recolhimento desses materiais ocorrerá a partir de segunda-feira (20). A coleta será realizada pela equipe do Bota Fora em veículos identificados com a logomarca deste programa e dos seus parceiros.

nÃO PODE – A coordenação do Programa Bota Fora alerta que não devem ser depositados nas calçadas materiais de construção, restos de podas de árvores, pneus, pilhas e materiais inflamáveis ou tóxicos.

Recolhidas 30 toneladas na etapa do Centro
A coordenação do Bota Fora informa que a coleta de materiais no Centro já está concluída, com 30 toneladas recolhidas, o que corresponde a 12 cargas. Com isso, o programa soma um total de 614 toneladas em 247 cargas coletadas.

O Bota Fora é coordenado pela Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, tendo a participação do Samae, secretarias municipais de Administração, de Planejamento e Urbanismo e de Obras e Serviços Públicos, além do Gabinete do Prefeito e da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário