4 de agosto de 2018

PLENARIA ACIJS - APEVI


Painel discute tendências do varejo e evolução do setor em Jaraguá do Sul

A evolução do varejo em época de crescente convergência tecnológica e um panorama da organização do segmento nos últimos 50 anos em Jaraguá do Sul, formam painel que a ACIJS e a APEVI promovem nesta segunda-feira, dia 6, durante a plenária semanal das duas entidades.

Os dois temas serão abordados por Ana Cristina Souza, especialista em e-commerce, e pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Gabriel Seifert.

Como assuntos complementares da plenária, o advogado Frederico Hulbert, assessor jurídico do Centro Empresarial, vai abordar aspectos de legislação que trata de aposentadoria especial a trabalhadores expostos a ruídos, e o vice-presidente de Marketing da ACIJS, Luis Hufenüssler Leigue, apresenta campanha que será realizada durante o período eleitoral para esclarecimento de eleitores.

A reunião ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial, com acesso gratuito e é aberta a empresários, profissionais de todas as áreas e ao público em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails eventos@acijs.com.br e eventos@apevi.com.br.

Elo com o consumidor

Com mais de 8 anos dedicados a estudos sobre o comportamento e em tendências futuras nas relações de consumo, Ana Cristina Souza é especialista na área de e-commerce de moda e pós-graduada em mídias digitais. No painel, a profissional falará sobre a relação entre indústria, varejo e consumidor, e indicando como o setor pode tirar proveito das novas tecnologias em um ambiente de convergência digital.

Evolução do comércio

Gabriel Seifert, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, abordará no painel caminhos que o comércio de Jaraguá do Sul tem buscado para se manter competitivo diante das inovações do varejo. O empresário também falará sobre a trajetória da CDL, que em 3 de agosto celebra 50 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário