14 de agosto de 2018

CAMINHADA


Dia 2 tem caminhada  em Nereu Ramos



Se você aprecia uma boa caminhada ao ar livre, não perca tempo! Já estão abertas as inscrições gratuitas à penúltima etapa do projeto Caminhos do Vale, que acontecerá dia 2 de setembro, pelo bairro Nereu Ramos. A iniciativa é da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, em parceria com a Vivendo Agência de Viagem e Turismo. São disponibilizados dois guias de turismo, ônibus de transporte e carro de apoio.  

As vagas são limitadas a 80 participantes, através do site jaraguadosul.caminhadas.info. O trajeto, que percorre a Vila Machado, soma cerca de 10 quilômetros, com grau de dificuldade baixo. A saída será às 8h da Praça Ângelo Piazera, com transporte até o início do percurso. O retorno está previsto por volta das 12h.
Os organizadores orientam que os inscritos compareçam com roupas leves, boné e calçado confortável. Também é aconselhável carregar protetor solar, água, frutas e barras de cereais na mochila.

O evento segue os moldes do Anda Brasil (www.andabrasil.com.br). A última etapa de 2018 do Projeto Caminhos do Vale será em 11 de novembro, pelo Garibaldi e Ribeirão Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário