2 de agosto de 2018

50 ANOS DA CDL


CDL Jaraguá do Sul comemora cinco décadas de atuação com evento especial


Marcando os 50 anos de existência, a CDL Jaraguá do Sul promove, neste dia 3 de agosto, um evento especial no Clube Atlético Baependi. Com diversas homenagens, a iniciativa celebra a representatividade do comércio local e da entidade, que, atualmente, conta com 1,3 mil associados.

Na programação, também está prevista a apresentação do mini-documentário ‘Diálogos entre gerações’, produzido por Gilmar Moretti. “De uma maneira bem dinâmica vamos falar de passado e futuro, desde o início, da fundação e, depois, destacar os presidentes e tratar de soluções”, explica.


Os ingressos para o evento, que começa às 19h30, estão à venda e custam R$ 65 (individual) e R$ 120 (casal). Para confirmar presença ou solicitar mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (47) 3275-7070 ou e-mail eventos@cdljaraguadosul.com.br.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário