27 de julho de 2018

PAVIMENTAÇÃO


Asfalto entre Rio Molha e Massaranduba


Obra está em fase adiantada 

Prosseguem as obras de pavimentação da Estrada Geral JGS 030, Rua Adolfo Antonio Emmendoerfer, no Bairro Rio Molha, com extensão de dois quilômetros, até a divisa com Massaranduba. O investimento é de R$ 1.494.697,50. 



Na manhã desta sexta-feira (27) o asfalto começou a ser colocado sobre a pista. O vereador Marcelindo Gruner (PTB) vistoriou os trabalhos. "A base foi muito bem feita. É uma benção para os moradores e usuários desta rua", comentou


Vereador Marcelindo Gruner batalhou pela obra

A novidade é que a prefeitura de Massaranduba anunciou que pretende pavimentar os outros sete quilômetros da estrada, fazendo a ligação completa em asfalto entre Jaraguá do Sul e o município vizinho por essa via.


Base para o asfalto está praticamente pronta

Em Massaranduba falta apenas a aprovação de projeto de lei pela Câmara de Vereadores autorizando o financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) para que a obra saia do papel. O secretário de planejamento, Fabiano Spézia  observa, que o município está habilitado para conseguir os recursos.   . “A região tem inegável potencial turístico. Por isso, nós fomos credenciados pelo Ministério do Turismo, já temos sinal positivo do BNDES”. A obra deve começar no prazo de até um ano, projeta o secretário.


FAÇA SUA  RESERVA:



Um comentário: