5 de julho de 2018

INAUGURAÇÕES


Inaugurado novo posto de saúde do João Pessoa


O bairro João Pessoa ganhou, nesta quinta-feira (5), uma Unidade Básica de Saúde completamente renovada. A Unidade Básica de Saúde Germano Sacht foi transferida para um prédio novo, com mais espaço para a comunidade, uma das que mais crescem em Jaraguá do Sul. Com esta obra, foi aberto o calendário de inaugurações e entregas do mês de julho, aniversário do município. A comunidade, que até hoje era atendida em um pequeno espaço em frente a Escola Machado de Assis,  vai contar com uma área construída de 484,70 m2. Haverá espaço para duas equipes de Estratégia Saúde da Família. O novo prédio fica na Rua Iolanda Ruth Roweder Sacht,  a aproximadamente um quilômetro da atual unidade.


A obra recebeu investimento de R$ 993 mil sendo uma das mais modernas e completas do município. O evento contou com a presença do ex-prefeito Dieter Janssen, que encaminhou o projeto durante seu mandato e dos deputados Carlos Chiodini e Vicente Caropreso que intermediaram a liberação dos recursos.

Ontem também houve a inauguração da pavimentação do chamado “Entorno do Rodeio”: as ruas Prefeito José Bauer, Augusto Demarchi e Waldemar Rau, no bairro Três Rios do Sul.


O prefeito Antídio Lunelli, que depois das férias, reassumiu o cargo na mesma solenidade, disse que a obra foi executada em apenas cinco meses.

ÁUDIO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário