24 de julho de 2018


Hoje é dia de show musical e baile de aniversário

Coral da Fiesc

Nesta terça-feira (24), véspera do aniversário de 142 de Jaraguá do Sul, haverá três atrações. A primeira, às 19 horas, no Centro de Convivência do Parque Municipal de Eventos. Trata-se da solenidade de comemoração dos 142 anos de fundação do município de Jaraguá do Sul, organizada pela Câmara de Vereadores. Serão homenageadas as sociedades de tiro, que há 30 anos participam e organizam a Festa dos Atiradores, a Schützenfest. 

A segunda atração é o Show Musical do Coral da Fiesc, Colorido em Preto e Branco, com ingressos gratuitos sendo distribuídos na bilheteria da Scar. O espetáculo associa cada música a uma cor, envolve aproximadamente 30 cantores acompanhados de uma banda, com clássicos da música nacional e internacional. Acontece às 19 horas, no Grande Teatro da Scar. 

E para encerrar o dia, na véspera do feriado, tem o Baile de Aniversário da Sociedade Recreativa e Desportiva 25 de Julho, no bairro Jaraguá 99, a partir das 21 horas. A entrada é livre até as 23 horas. A partir das 23 horas começa a ser cobrado R$ 30 por pessoa. São atrações do baile as bandas Grupo Pataço, Fábio Dik e Ana Paula, Sorriso Lindo e Portal Gaúcho. O telefone para mais informações é 3376-2766.

Nenhum comentário:

Postar um comentário