14 de julho de 2018

ENCONTRO

PTB promove encontro de amigos


Pronunciamento do vereador Marcelindo Gruner

O PTB de Jaraguá do Sul reuniu filiados e simpatizantes, às 12 horas, deste sábado (14), na Recreativa do Frigorifico Mathias, no Rio Cerro, para um almoço de confraternização. 

O encontro contou com a presença do ex-secretário de agricultura de SC, Moacir Sopelsa (MDB), que veio ao município para visitar a Festa do Colono, na Sociedade Centenário. Solpelsa é ex-vereador e ex-prefeito de Concórdia e por cinco mandatos deputado estadual. Em outubro busca sua reeleição.  “Vim para valorizar a festa do colono e prestigiar este encontro aqui”, comentou. Ele elogiou a prefeitura de Jaraguá do Sul por implantar, por sugestão do vereador Marcelino Carlos Gruner (PTB), o Cinturão Verde. “É uma forma de valorizar os agricultores e abastecer o mercado com produtos cultivados no proprio municipio”, enfatizou. 

Outro pré-candidato presente foi Carlos Chiodini (MDB) que vai concorrer a deputado federal. Chiodini destacou o grande volume de obras que estão acontecendo em Jaraguá do Sul, especialmente as pavimentações.


Moacir Sopelsa e Marcelindo Gruner

O presidente do PTB, vereador Marcelindo Gruner disse que o partido está se estruturando cada vez mais, “Somos uma família composta por pessoas do bem. Nosso partido está crescendo em Jaraguá do Sul”, ressalta.

O vereador esclarece que hoje praticamente todos as verduras e legumes consumidos em Jaraguá do Sul são comprados em outras regiões e que o Cinturão Verde irá mudar essa realidade

ÁUDIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário