26 de julho de 2018


Eleições 2018 na pauta da Assembleia dos Vereadores
 

Corupá recebeu nesta quarta-feira (25) a assembleia geral da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu (Avevi).  A reunião, que aconteceu na Câmara de Vereadores do município, contou com a presença do prefeito João Carlos Gottardi e a participação dos vereadores dos municípios de Corupá, Jaraguá do Sul, Schroeder, Guaramirim, São João do Itaperiú e Massaranduba.
A assembleia também contou com as palestras “Eleições 2018, o que você precisa e deve saber”, com o advogado e servidor da Assembleia Legislativa de SC José Alexandre Machado e “Fake News na política: questões jurídicas”, com o advogado e professor Raphael Rocha Lopes.
Outro ponto de destaque foi o lançamento da pauta de reivindicações para os candidatos às eleições que será elaborada em parceria entre as Câmaras de Vereadores e as associações empresariais da região.
Segundo o presidente da Avevi, vereador Charles Longhi (de Guaramirim), a assembleia foi uma excelente oportunidade de troca de informações entre os vereadores da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário