4 de julho de 2018

BANANALAMA


12º Bananalama começa nesta quinta-feira em Corupá 

A 12ª edição do maior encontro de trilheiros do mundo, o Bananalama, começa nesta quinta-feira (5) no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. O evento que segue até domingo (8), conta com shows musicais e de manobras, exposições, praça de alimentação, sorteios e trilha com mais de 3 mil trilheiros. A expectativa de público é de cerca de 50 mil pessoas em quatro dias de evento que também marca os 121 anos de Corupá, comemorados no dia 7 de julho.
Nesta quarta-feira (4) estavam sendo montadas as arquibancadas para as apresentações das manobras, barracas de exposição, praça de alimentação e outros espaços do evento. O prefeito João Carlos Gottardi esteve nesta quarta-feira no Seminário Sagrado Coração de Jesus para conferir o andamento da montagem da estrutura do Bananalama e para participar de reunião para alinhar a questão do trânsito e acesso ao local do evento. Para o prefeito, o evento tem grande importância para Corupá, pois projeta o município para o Brasil e o mundo.
O Bananalama começou em 2004 sendo realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá. O evento reúne milhares de trilheiros do Brasil e da América do Sul. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram o título.
Segundo o presidente do Bananalama Maurício Siqueira, a cada ano o evento tem melhorado no quesito de atrações e segurança. Ele também destaca a responsabilidade ambiental e social do evento e a movimentação do turismo no município de Corupá e no Estado. 
A programação completa do Bananalama pode ser conferida no site http://www.bananalama.com.br


Faça sua reserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário