23 de junho de 2018


Udo Wagner assume como prefeito pela terceira vez na atual gestão

Prefeito em exercício, Udo Wagner

Pela terceira vez na atual gestão, Udo Wagner assume a função de prefeito em exercício de Jaraguá do Sul. Com a licença para tratar de assuntos particulares do prefeito Antídio Aleixo Lunelli, o vice assumiu o cargo de Chefe do Executivo no último dia 15 de junho e vem se reunindo com secretários, diretores e chefias, recebendo munícipes e dando andamento aos projetos da Administração Municipal. 

Para Udo Wagner, isso demonstra confiança no relacionamento entre o prefeito e o vice. “O Antídio e eu não temos nenhum fanatismo político”, resumiu. “Quem espera uma discordância entre nós (prefeito e vice) vai se frustrar. Temos um objetivo que é o bem comum de Jaraguá do Sul e não temos fanatismo pelos nossos partidos políticos”, avisa.

Sobre o período em que permanecerá no cargo – até o dia 5 de julho –, Udo Wagner disse que pretende dar continuidade aos atos da Administração, com foco no acompanhamento dos projetos já elaborados para captação de recursos. “Sem projetos não existem recursos públicos”, afirma, lembrando do esforço do Executivo em conseguir, por exemplo, os R$ 20 milhões junto ao Badesc, que hoje estão sendo aplicados nas pavimentações de aproximadamente 40 ruas de Jaraguá do Sul

Citou ainda a aprovação junto ao Governo Federal do empréstimo internacional de U$ 50 milhões junto à CAF (Corporação Andina de Fomento), em que a equipe da Prefeitura desenvolveu internamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, todo o processo que antecedeu a avaliação em Brasília.


http://www.jaraguadosul.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário