3 de junho de 2018

SEGURANÇA


Carreta colide contra trem em Guaramirim


No início da manhã deste domingo (3), foi registrado acidente entre um trem e uma carreta, em Guaramirim. A colisão aconteceu por volta das 5h25 na SC-108, próximo do trevo do bairro Caixa D'Água. A carreta colidiu contra uma das máquinas do trem.

O motorista recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul em estado estável, com suspeita de fratura em um dos joelhos. O condutor do trem relatou dores lombares e foi levado para o Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.
Veículo invade loja no Centro de Jaraguá do Sul
Fotos - Redes Sociais
Uma colisão entre dois veículos acabou com um dos carros, um Citroen, invadindo uma loja de colchões no Centro de Jaraguá do Sul. Os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência - que também envolveu um Renault Clio, por volta das 05h23 deste domingo (3), na rua Reinoldo Rau, esquina rua João Marcatto, em frente ao posto de combustíveis. Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade no acidente. 
Caminhão furtado no Pátio do Posto

Na tarde deste Domingo (03) a Central de Emergências foi informada do furto de um caminhão Baú ocorrido no pátio de um posto de combustíveis de Guaramirim. Segundo o proprietário, o caminhão fora deixado no posto, às margens da BR 280, na tarde de sábado, e quando foi buscá-lo no domingo constatou o furto.
Dados: Marca/modelo: Mercedes Bens / 1620 - Cor: Branca - Placas: MCM 8763. 


veículo derruba poste de energia no Rio da Luz

Na madrugada deste domingo (3), por volta da 01h43, o Corpo de Bombeiros Voluntários se deslocou até o bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, para atender ocorrência de colisão de um veículo contra um poste de energia elétrica. Ao chegar no local, na rua Eurico Duwe, as guarnições dos Bombeiros não localizaram o condutor. Devido à colisão, o poste caiu sobre a via, ocasionando o desligamento de energia na localidade.

Idosa é agredida com cadeirada

A Polícia Militar de Jaraguá do Sul prendeu um homem na tarde de sábado (02) que agrediu a própria mãe. A ocorrência de violência doméstica foi registrada por volta das 14h30, no bairro Braço do Ribeirão Cavalo. A vítima, uma senhora de 71 anos, foi agredida com cadeiradas pelo próprio filho, de 43. De acordo com as informações da PM, a idosa apresentava sangramento e lesões leves na cabeça. O agressor fugiu, mas foi localizado pela guarnição nas proximidades, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Boletim de ocorrência.

Garota de 19 anos morre em acidente em Corupá

Um acidente entre um caminhão de gasolina de Joinville e um Citroen C4 terminou com uma vítima fatal e uma vítima em estado grave na serra de Corupá na noite deste sábado (2). Por volta das 20h20, o carro com placas de Massaranduba, seguindo no sentido São Bento-Corupá, perdeu o controle e deslizou pela pista, batendo de frente com o caminhão de combustível. O motorista do carro, de 28 anos, ficou preso nas ferragens e após atendimento por socorristas, foi conduzido pelo SAMU para Jaraguá do Sul, em estado crítico, enquanto a passageira, de 19 anos, faleceu no local. O motorista do caminhão, de 31 anos, não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário