19 de junho de 2018

POLÍCIA


Homem de 37 é preso com 38


Policiais militares prendem homem embriagado e armado com revólver 38.
Na tarde de sábado, 16, por volta das 16 horas, ligação anônima feita para o 190 informava que havia um homem armado em um Bar na estrada Rio Novo, em Corupá.
De posse das informações do suspeito, os policiais fizeram rondas, localizaram e abordaram o homem.

O cidadão de 37 anos foi revistado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 4 munições intactas. Ele também apresentava sinais de embriaguez.
A arma foi apreendida, o homem foi preso e conduzido para procedimentos por porte ilegal de arma de fogo.

De folga, homem furta no próprio local de trabalho

Por volta do meio-dia de sexta-feira, 15, um homem de 35 anos foi flagrado furtando um conversor digital para televisão em comércio na rua expedicionário Gumercindo da Silva, centro de Jaraguá do Sul.

O homem, no momento do furto, estava de folga e resolveu fazer compras no local em que trabalha (sim, ele trabalha no próprio local!) mas resolveu sair sem pagar, sendo detido pelos seguranças do estabelecimento.
Os policiais foram ao local, realizaram a prisão e conduziram-no para procedimentos.

O cidadão nada declarou sobre os fatos.

Adolescente é apreendido após perseguição


Policiais militares perseguem e apreendem adolescente após fuga de motocicleta em Guaramirim.
O fato ocorreu nesse sábado, 16, por volta das 17h. Os policiais efetuavam rondas pela rua Estanislau Vick, bairro Guamiranga, quando avistaram um motociclista perder o controle e cair, mas logo se levantar e iniciar a fuga.

Já próximo de Araquari os policiais militares conseguiram êxito na ocorrência e abordaram o jovem de 17 anos com uma motocicleta Honda NX 200.

Segundo o adolescente, fugiu porque não queria que a sua motocicleta fosse guinchada, afirmando que “não pensou nas consequências”.  (1º Sargento Luiz Wiltner - Seção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário