14 de junho de 2018

POLÍCIA


Caminhoneiro que saiu de bar sem pagar é preso 

 

Funcionários de um bar às margens da Rodovia BR-280 em Corupá ligaram para a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão, relatando que um caminhoneiro havia consumido bebidas alcoólicas no estabelecimento, fez ameaças e saiu sem saldar a dívida. A ocorrência foi registrada por volta da 2 horas.

Policiais militares de Radiopatrulha em rondas localizaram o caminhão do acusado na rua Germano Mahnke, bairro João Tozini e realizaram a abordagem. O motorista saiu do veículo de carga com uma garrafa de cachaça na mão, visivelmente sob efeito de álcool. Após receber voz de prisão foi levado à Delegacia de Polícia.

 

Motorista morre ao bater carro contra árvore




No início da manhã desta quarta-feira (13) a Polícia Militar registrou ocorrência de um grave acidente de trânsito na Rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul. A colisão envolvendo um Fiat Palio que ceifou a vida do motorista de 31 anos de idade, foi registrada por volta das 6 horas.

De acordo com informações obtidas no local da colisão, o condutor teria perdido o controle da direção e após sair da pista, bateu violentamente contra um tronco de árvore que estava às margens da via. Josemar de barros, natural de Canoinhas, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada dos socorristas.

Esta foi a quarta morte registrada no local do acidente de trânsito em vias urbanas e rurais do município de Jaraguá do Sul em 2018, a primeira do ano ocorreu no mês de fevereiro e as outras duas em abril. De acordo com dados estatísticos do 14º Batalhão, de janeiro a maio deste ano foram registrados 1.179 acidentes, que resultaram em 338 pessoas feridas.


PM apreende equipamento de som na madrugada

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam equipamentos sonoros que perturbavam o sossego de moradores durante a madrugada desta quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada por volta das 2h40min, na Rua Domingos Rosa, bairro Boa Vista em Jaraguá do Sul.

A perturbação vinha de uma residência, local em que acontecia uma festa. A responsável pelo evento foi identificada, sendo que a mulher de 40 anos de idade recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado pela contravenção penal. Ela deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal para tentar recuperar o aparelho de som. (Cabo PM Jean Rudolf)

http://www.jaraguadosul.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário