28 de junho de 2018


Eventos do Aniversário de Corupá iniciam neste fim de semana



As comemorações dos 121 anos de Corupá iniciam neste fim de semana com dois eventos que vão reunir a população corupaense. A Prefeitura de Corupá, por meio da assessoria de Cultura ligada a Secretaria de Educação e Cultura, realiza no sábado (30/6) o Festejando na Praça com eventos para todas as idades, das 10h às 16 horas, na Praça Artur Müller. No domingo (1/7), às 9 horas, acontece o Desfile Festivo dos 121 anos na Avenida Getúlio Vargas com a participação de entidades, clubes, sociedades e escolas.

A programação cultural foi adiantada para uma semana antes do aniversário, comemorado em 7 de julho, por causa da realização do 12º Bananalama – Maior Encontro de Trilheiros do Mundo, que acontece de 5 a 8 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, e que também está no calendário de eventos da cidade.
O Super Bananalama, como foi nomeado este ano, contará com shows musicais e de manobras, exposições, praça de alimentação e a trilha que vai reunir milhares de trilheiros. A expectativa de público é de cerca de 60 mil pessoas em quatro dias de evento marcando os 121 anos de Corupá. A programação completa do Bananalama pode ser conferida no site http://www.bananalama.com.br



Confira a programação cultural deste fim de semana: 

Sábado (Dia 30/6) -  Festejando na Praça, na Praça Artur Muller, das 9h às 17h com atrações para toda a família dentre estas: apresentações musicais e de dança, exposições, orientações de saúde e de cursos, brinquedos e pintura facial para as crianças.
10h - Apresentação da Banda Jazz Band Elite
14h - Apresentação da Gutolândia
15h - Apresentações do Puro Swing
16h - Pedalando com o Pedala + Corupá - 10km​
10h às 12h e das 14h às 16h - Pintura de rosto com Naynara Fossile

Domingo (1/7) - Desfile Festivo - 9h na Rua Getúlio Vargas com saída em frente ao Banco Bradesco. Participação de entidades, associações, clubes e escolas do município.  
* Após o desfile segue a Festa da Comunidade da Igreja São Pedro e São Paulo, no bairro Isabel Alto, onde será servido almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário