21 de junho de 2018


Eficiência energética na pauta da plenária ACIJS e APEVI no dia 25

Paineis Fotovoltaicos

A busca de soluções para a redução de consumo de energia de maneira a assegurar eficiência energética e sustentabilidade ambiental é tema da próxima plenária da ACIJS e APEVI, dia 25 (segunda-feira).

A reunião ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, a participação é gratuita e aberta a associados e ao público em geral. Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails eventos@acijs.com.br e eventos@apevi.com.br.

Programas voltados à indústria

Durante o encontro, os empresários receberão informações sobre dois programas voltados à eficiência energética, com vistas à melhoria da competitividade da indústria catarinense.

Para estimular as empresas, haverá o lançamento da segunda fase do programa Indústria Solar, que prevê a instalação de painéis fotovoltaicos para a geração de energia elétrica nas Micro e Pequenas Indústrias de Santa Catarina.

Na mesma reunião, também haverá a apresentação do programa Bônus Motor da Celesc, por Leandro Ávila da Silva, chefe do Centro de Negócios de Eficiência Energética da WEG. O programa incentiva à substituição de motores elétricos, considerados os maiores consumidores de energia elétrica na indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário