20 de junho de 2018


Aniversário de 121 anos de Corupá contará com evento na Praça e desfile festivo


Seminário recebe o Bananalama

Julho está chegando e com esse mês vem a programação de aniversário de Corupá que no dia 7 completa 121 anos. E para que a data seja lembrada e comemorada com a população, a Prefeitura de Corupá, por meio da assessoria de Cultura ligada a Secretaria de Educação e Cultura, organizou a programação de aniversário com dois eventos que devem reunir grande parte dos corupaenses. No dia 30 de junho será realizado o Festejando na Praça com eventos das 10h às 16 horas na Praça Artur Müller e no dia 1º de julho, às 9 horas, acontece o Desfile Festivo dos 121 anos na Avenida Getúlio Vargas com a participação de entidades, clubes, sociedades e escolas.

A programação cultural foi adiantada para uma semana antes do aniversário por causa da realização do 12º Bananalama – Maior Encontro de Trilheiros do Mundo, que acontece de 5 a 8 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus. 

A programação do evento contará com shows musicais e de manobras, exposições, praça de alimentação e a trilha que vai reunir milhares de trilheiros. A expectativa de público é de cerca de 60 mil pessoas em quatro dias de evento que também marcará os 121 anos de Corupá. A programação do Bananalama pode ser conferida no site http://www.bananalama.com.br

http://www.jaraguadosul.sc.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário