24 de maio de 2018

POLÍCIA


Pitbull foge e assusta moradores de Corupá



O responsável por um cão da raça pitbull foi detido por policiais militares do 14º Batalhão pela contravenção penal de omissão de cautela. O cachorro solto na rua ameaçava vizinhos e as demais pessoas que passavam pela Rua Ano Bom em Corupá, a ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (23), por volta das 13h30min.

A Polícia Militar flagrou o momento em que o cão de grande porte correu atrás de uma mulher na rua e, na sequência o proprietário de 20 anos de idade se apresentou e prendeu o animal. Ele relatou que quando saiu para trabalhar na parte da manhã o cão estava preso, contudo responderá a um termo circunstanciado.

PM recupera Biz furtada e prende homem com mais de 30 boletins de ocorrência




O acusado preso com uma motoneta Honda Biz furtada, que hoje tem 31 anos de idade, teve sua primeira prisão efetuada em 2005 por crime de furto. De lá para cá, passaram-se treze anos e mais outras 30 detenções, na maioria furtos e receptação.

Por volta das 10h15min, manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que numa residência da Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul estaria uma motoneta com registro de furto e que o suspeito morava no local.

Policiais militares de Radiopatrulha do 14º Batalhão realizaram a abordagem e constataram que a Biz havia sido furtada na noite da última terça-feira, sendo que o suspeito flagrado relatou ter trocado a motoneta por uma televisão com um desconhecido. Dentro do apartamento os PMs encontraram mais objetos de origem duvidosa, incluindo um secador de cabelo que havia sido furtado de um salão de beleza nas proximidades.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia sob acusação de receptação de veículo furtado e outros objetos e ferramentas.


Mulher é presa por tentar aplicar golpe em dono de cão desaparecido


A maldade em algumas pessoas deve mesmo não ter limites. Mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (21) em Guaramirim ao pedir recompensa por ter encontrado um cachorro desaparecido, mas ela não sabia do paradeiro do cão.

Um morador do Centro de Guaramirim iniciou uma campanha depois que o cachorro de estimação da família desapareceu e recebeu mensagens de uma mulher que supostamente tinha informações sobre o paradeiro do mesmo, contudo, ela pedia o valor de 500 reais.

A mulher marcou um encontro com o proprietário em frente a uma creche, que segunda ela o filho estudava, o homem aceitou a oferta porém, informou a Polícia Militar. A PM compareceu no local e deslocaram juntos até o bairro Corticeira, local em que estaria o cão. Mas, na casa indicada não foi encontrado nada.

Depois de questionamentos dos PMs a mulher de 20 anos de idade admitiu que ficou sabendo do desaparecimento e inventou a história para extorquir dinheiro da vítima, inclusive mentiu em dizer que tinha filhos na creche. Sob a acusação de estelionato foi presa e levada à Delegacia de Polícia.

 (Cabo PM Jean Rudolf  - Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário