21 de maio de 2018

POLÍCIA


Após briga em Corupá, homem é detido por porte de munições



A Polícia Militar deteve um homem na Estrada Pedra de Amolar em Corupá no final da tarde deste domingo (20), depois de denúncias de que estava ocorrendo uma briga, por volta das 18 horas. O segundo envolvido conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares.

Com o abordado de 28 anos de idade foram encontradas munições calibre 38 e outras de fabricação caseira, que segundo o próprio envolvido seriam usadas na arma artesanal que portava, porém arremessou a mesma em direção a um rio nas proximidades. O suspeito que fugiu estaria armado com um facão que abandou antes de entrar no mato.

Assaltante é detido após roubo em mercado de Jaraguá do Sul



 

Com diversas passagens por furtos e roubo, um homem de 30 anos foi preso na tarde de sábado (19), depois e invadir um mercado e mediante ameaças roubar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. O acusado foi seguido por testemunhas e preso com a chegada da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na Rua Gabriel Oeschler, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, por volta das 14h20. Após fingir estar armado, o acusado roubou certa quantia de reais, fugiu correndo e tentou se esconder numa igreja, entrou em luta corporal com um homem que o seguiu e acabou preso por policiais militares do 14º Batalhão.

Na Delegacia de Polícia ele ainda tentou intimidar a vítima, que é funcionária do mercado e também a testemunha, contudo recebeu voz de prisão em flagrante e o dinheiro roubado foi recuperado.

 

Procurado por tráfico de drogas é capturado 

 

Um homem de 20 anos de idade considerado foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (20), numa residência da Rua Fidelis Stinger, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, por volta das 15h30min.

Os policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncia anônima e localizaram o acusado na varanda de casa e cumpriram o mandado de prisão por crime de comércio ilegal de entorpecentes. Além do mandado expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul, os PMs ainda encontraram 40 gramas de maconha. O capturado que tem diversas passagens criminais, todas por envolvimento com drogas, foi levado diretamente ao presídio regional.

(Cabo PM Jean Rudolf)


Nenhum comentário:

Postar um comentário